Conjunto Rotativo
A estrutura da turbina tradicional é composta basicamente por 4 itens: caracol quente, tampa fria, válvula e o conjunto central que conecta todas as partes. Os turbos modernos contam ainda com geometria variável e sensor eletrônico. A evolução está no DNA do turbo e o conjunto rotativo é o coração da peça.
Também chamado de conjunto central, kit rotativo, núcleo ou miolo central, a troca do conjunto rotativo é uma solução disponível para vários modelos de turbinas e tem sido a escolha de muitos clientes. Durabilidade, qualidade e agilidade são alguns dos fatores que contribuem para o sucesso desta solução.
Agilidade já que o procedimento da troca do conjunto rotativo é realizado em aproximadamente 1 hora. Qualidade de um produto testado com ótimo índice de durabilidade, similar ao turbo novo e, para completar, diminuição considerável do custo de reposição do turbo em comparação ao preço da turbina nova.
Precisou de turbina?
Consulte se o modelo que necessita conta esta excelente solução da troca do conjunto rotativo que tem a garantia de 6 meses!